x

Comentário de EhNois em '1 em 30 milhões: como ex-sushiman já deixou...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ludinel

    Ludinel Fonseca 19 comentários

    1º. Ludinel Fonseca em 11/09/2019 às 16h11

    Cara... Infelizmente aqui na caravana também tem sempre uns caras como você. Não mostra a cara, coloca o nickname qualquer e só critica. É fácil falar atrás de um celular. Pegar pra fazer algo, ninguém quer. Lê a matéria por completo jovem. Só de ingresso para o clube, nós pagamos mais de 100 mil reais no ano, 15 mil de estacionamento. Os produtos, muitos integrantes compram diretamente na loja da Arena. Isso realmente eu não tenho controle. Mas posso afirmar. Eles fazem mais que você.