Ehnois Smith
Tudo muito legal, mas qual a "primeira" coisa que fazem? Inventam um uniforme e deixam de comprar a camisa do time. Nunca gostei desta "vaidade" desta turma. Usem a camisa oficial do time! Com certeza ajudariam mais e mais.
em Notícia > 1 em 30 milhões: como ex-sushiman já deixou mais de R$ 100 mil na...

