Jacques Mota
Queria ir Domingo ver o jogo entre Corinthians e Flamengo, e levar meu enteado que torce para o Flamengo mas não sei se tem lugar para ficarmos juntos eu com a camisa do Timão e ele com a do Flamengo.
em Post > Qual a sua desculpa para não apoiar o futebol feminino do Corinthians?