x

Comentário de Rodriane em '11 toques sobre a derrota do Corinthians...'

Rodriane Dl

Carille é um técnico limitadíssimo taticamente. Funcionou enquanto novidade, agora está manjado. É um desfavor ao Corinthians, só pensa em fechar o time para angariar algum resultado. Parece alguém que está se aposentando com bons resultados na carreira.

em Post > 11 toques sobre a derrota do Corinthians para o Fluminense

Responda o comentário da Rodriane

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Cabral 6.641 comentários

    2º. Robson Cabral em 15/09/2019 às 22h20

    Me desculpa discordar, mas acho que só temos:

    Cássio (falhou com o Fla, Ceará e Flu), Fagner, Manoel e Gil, Gabriel ou Ralf, Pedrinho (está bem depois da Copa América) e um dos centroavantes...os demais são muito fracos, aí nem tem como armar um esquema bom.

    Carille montou o time de 2017 (mandou embora aqueles cansados: G Augusto, Guilherme, Marlone, M Gabriel, etc.). Montou 2018 sem centroavante e jogamos bem. E esse ano jogou feio para ganhar e ganhou, mas esse time está no limite, acho muito fraco.

    Acho que temos que cobrar os jogadores, por exemplo: Jr Urso que não marca ninguém e não joga nada com a bola no pé.

  • Foto do perfil de Neyjhy

    Neyjhy A.b. 4.673 comentários

    1º. Neyjhy A.b. em 15/09/2019 às 21h22

    Comentário excelente!

    Técnico FRAQUÍSSIMO!

    Não adianta colocar 4 atacantes se não tem variação de jogo, o time simplesmente não melhora o futebol porque ele RetranCarille é limitado!

    Com Carille jogar ofensivamente não vai acontecer, pq simplesmente ele não sabe armar o time para jogar a frente!