Bruno Arriero
Teria que entrar em acordo com todos os clubes primeiro
em Notícia > Comentário de Lázaro no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Nas ligas americanas da certo! Isso é fácil de negociar, todo mundo precisa de dinheiro!
No Estados Unidos todas as franquias tem seu canal próprio!