x

Comentário de Bruno em 'Comentário de Lázaro no Meu Timão'

Bruno Arriero

Teria que entrar em acordo com todos os clubes primeiro

em Notícia > Comentário de Lázaro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nas ligas americanas da certo! Isso é fácil de negociar, todo mundo precisa de dinheiro!
No Estados Unidos todas as franquias tem seu canal próprio!

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes