Orlando Filho
Saiu do Vasco pq foi afastado pelo treinador na época, no Ceará tá jogando muito. Ou seja, nos times de menor expressão joga bem. Não creio que irá se destacar no Timão. Além do mais, é mais um volante. Aí te pergunto "pra que? "
em Vídeo > VÍDEO: Primeiro possível reforço do Corinthians para 2020
