Vicente Mattos
Hoje jogamos como Corinthians, sem a bola e aproveitando as oportunidades, mesmo juiz errando, conseguimos nos manter tranquilos e buscamos o segundo gol. Love, Ralf e Clayson fizeram a diferença, já o Pedrinho não consigo nesse cara, me desculpem, mas ele não joga nada, muitas tem sorte nas jogadas que faz e espero que ele não entregue gols na próxima quarta, como fez na última, 50% da possível no sul americana é dele, e concordo com Carille muito menino para jogo grande, já o Vital e Janderson titulares quarta, sem Pedrinho a classificação e título brasileiro e sul-americana virão
em Notícia > Com gol 'na raça', Corinthians bate o Bahia e entra no G4...