x

Comentário de Vicente em 'Com gol 'na raça', Corinthians...'

Vicente Mattos

Hoje jogamos como Corinthians, sem a bola e aproveitando as oportunidades, mesmo juiz errando, conseguimos nos manter tranquilos e buscamos o segundo gol. Love, Ralf e Clayson fizeram a diferença, já o Pedrinho não consigo nesse cara, me desculpem, mas ele não joga nada, muitas tem sorte nas jogadas que faz e espero que ele não entregue gols na próxima quarta, como fez na última, 50% da possível no sul americana é dele, e concordo com Carille muito menino para jogo grande, já o Vital e Janderson titulares quarta, sem Pedrinho a classificação e título brasileiro e sul-americana virão

em Notícia > Com gol 'na raça', Corinthians bate o Bahia e entra no G4...

Responda o comentário do Vicente

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Keko

    Keko Puzzi 2.195 comentários

    1º. Keko Puzzi em 21/09/2019 às 21h53

    É só o burro de nosso técnico colocar ele jogar onde sabe, não querer inventar. Também não era muito fã do Pedrinho, hoje gosto do moleque, tá mais raçudo e quando vai p o meio, onde gosta, é o melhor em campo. Só o cone do Carilli que não vê isto.