x

Comentário de Daniella Santos em 'Com gol 'na raça', Corinthians...'

Daniella Santos

Há ele não jogou no meio e foi bem jogador quando é bom saber jogar em qualquer posição aprenda isso meu amigo

em Notícia > Com gol 'na raça', Corinthians bate o Bahia e entra no G4...

Em resposta ao comentário:

É só o burro de nosso técnico colocar ele jogar onde sabe, não querer inventar. Também não era muito fã do Pedrinho, hoje gosto do moleque, tá mais raçudo e quando vai p o meio, onde gosta, é o melhor em campo. Só o cone do Carilli que não vê isto.

Responda o comentário do Daniella Santos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vicente

    Vicente Mattos 28 comentários

    1º. Vicente Mattos em 21/09/2019 às 22h33

    Concordo, jogador bom joga até de zagueiro, eu não gosto do futebol do Pedrinho, respeito de quem gosta, mas não sabe jogar jogo grande, entregou dois gols para o Del Valle, por isso ele tem que ir embora o quanto antes, ele é o câncer do time