Daniella Santos
Há ele não jogou no meio e foi bem jogador quando é bom saber jogar em qualquer posição aprenda isso meu amigo
em Notícia > Com gol 'na raça', Corinthians bate o Bahia e entra no G4...
Em resposta ao comentário:
É só o burro de nosso técnico colocar ele jogar onde sabe, não querer inventar. Também não era muito fã do Pedrinho, hoje gosto do moleque, tá mais raçudo e quando vai p o meio, onde gosta, é o melhor em campo. Só o cone do Carilli que não vê isto.
