x

Comentário de Carlos Santos em 'Corinthians dorme no G4 após vitória suada...'

Carlos Santos

Kkkk não são tão melhores assim de jogadores? Acho que você tá meio xarope nè, a diferença de elenco e gigante meu amigo e mesmo assim estamos bem na pontuação

em Notícia > Corinthians dorme no G4 após vitória suada contra o Bahia; veja...

Em resposta ao comentário:

Ganhou porque o Pedrinho fez diferença mais uma vez. Quando fez 1 a zero voltou a retranca de sempre. Enquanto isso o líder do campeonato joga para ganhar em casa e fora.

E não são tão melhores assim em termos de jogadores.

Responda o comentário do Carlos Santos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rogerio

    Rogerio Canada 17.677 comentários

    2º. Rogerio Canada em 23/09/2019 às 07h24

    A diferença não é elenco e sim atitude em campo. COrinthians em 90 tinha um time muito inferior a passou por todos.

  • Foto do perfil de David

    David Mendes 3.911 comentários

    1º. David Mendes em 22/09/2019 às 01h06

    Também creio nisso, se fosse escalado mesmo com o que temos de melhor, para um time só nos faltaria ala direita, e alguns reservas de ponta, mais o time em si é bom e muito mal escalado e principalmente, mal treinado