Carlos Santos
Kkkk não são tão melhores assim de jogadores? Acho que você tá meio xarope nè, a diferença de elenco e gigante meu amigo e mesmo assim estamos bem na pontuação
em Notícia > Corinthians dorme no G4 após vitória suada contra o Bahia; veja...
Em resposta ao comentário:
Ganhou porque o Pedrinho fez diferença mais uma vez. Quando fez 1 a zero voltou a retranca de sempre. Enquanto isso o líder do campeonato joga para ganhar em casa e fora.
E não são tão melhores assim em termos de jogadores.


