x

Comentário de Pris em 'Carille brinca com protestos de organizada...'

Pris Rocha

Já conquistou muito com o time, mas precisa ser humilde, o Corinthians é um time do povo ninguém gosta de topete grande. Pode ganhar títulos mas desfazer da torcida só faz ele ser menos valorizado pelos torcedores. Brincou com a cara de quem foi lá e da torcida mas pelo menos teve resultado jogou sem recuar depois do primeiro gol como sempre fez.
Agora bola pra frente e ir atrás da vitória na sul-americana a gente merece.

em Notícia > Carille brinca com protestos de organizada no CT do Corinthians...

Responda o comentário da Pris

  • 1000 caracteres restantes