x

Comentário de Marcelo em 'Tite isenta atletas improvisados e apela a...'

Marcelo Carvalho

Esse Tite não devia ter colocado o paulo victor só pra começo de história, jamais deveria ter deixado Danilo se arrastando como centroavante,
diego macedo deveria ter entrado na lateral e não no ataque, edenilson ia para o meio de campo com Rodriguinho, Douglas Tanque de centroavante (de oficio)

em Notícia > Tite isenta atletas improvisados e apela a reforços e garoto no...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de HENRI

    Henri Ruiz 5 comentários

    1º. Henri Ruiz em 10/10/2013 às 11h11

    Se faltou um centroavente porque não colocou o TANQUE? Nossa o menino PAULO VITOR foi mal demais, não acertava nada... Deveria ter entrado com o Douglas tanque... Já que queria apostar..