Vladson Rogerio
Não sei vocês mais admiro muito o Tite, se a equipe está sem vontade não é culpa dele e sim dos jogadores.
Então quero começar uma canpanha:
*#FICATITE2014#*
em Notícia > Tite já esperava desgaste e não pretende seguir no Corinthians em 2014

