Jeffy
Cássio já esgotaram os créditos favor parar de tomar esses gols besta pelo amor de Deus
Manoel falhou no gol a defesa foi mal hoje
1 tempo jogou com personalidade poderia ter feito o resultado
Segundo tempo perdido por 1 perdido por mil
Não vejo um treinador no momento melhor pra tirar o Carille mais se estiver um melhor fiquem a vontade
Acho que agora esses caras levam a sério o brasileiro
Bora Corinthians contra tudo e contra todos
Cada um com sua opinião não respondo ninguém
em Notícia > Corinthians luta muito, mas não reverte desvantagem e dá adeus à...