x

Comentário de JEFFY em 'Corinthians luta muito, mas não reverte...'

Jeffy

Cássio já esgotaram os créditos favor parar de tomar esses gols besta pelo amor de Deus
Manoel falhou no gol a defesa foi mal hoje
1 tempo jogou com personalidade poderia ter feito o resultado
Segundo tempo perdido por 1 perdido por mil
Não vejo um treinador no momento melhor pra tirar o Carille mais se estiver um melhor fiquem a vontade
Acho que agora esses caras levam a sério o brasileiro
Bora Corinthians contra tudo e contra todos
Cada um com sua opinião não respondo ninguém

em Notícia > Corinthians luta muito, mas não reverte desvantagem e dá adeus à...

Responda o comentário do JEFFY

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário