x

Comentário de Rafael em 'Corinthians luta muito, mas não reverte...'

Rafael Ferreira

Depois daquela declaração infeliz após o jogo da Arena temo que o próprio Carille possa ter corrompido todo trabalho que vinha fazendo ao longo do ano com os jovens talentos do Timão.

Sobre hoje: defesa terrível, meio de campo sem articulação, mas dois atacantes é uma boa. Sornoza e Avelar não tem condições, não.

em Notícia > Corinthians luta muito, mas não reverte desvantagem e dá adeus à...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes