Mauricio Roberto
Não entendo o por quê o Ralf foi para reserva, ele sempre foi muito bem nos jogos e nunca foi expulso... Isso é fora do normal. Ralf tem que ser titular absoluto
em Notícia > Fiel elege Ralf como melhor do Corinthians em noite de avaliações...


