Antonio Pilotto
Assisto todos os jogos e percebo todos esses problemas. Nem parece o Corinthians que já vimos ou queremos. É decepcionante. Quando marcam um gol estamos tão chateados que nem comemoramos.
em Post > Perguntas para você, leitor do Meu Timão







