x

Comentário de vanderlei em 'Corinthians e Ronaldo são condenados a...'

Vanderlei Oliveira

Todos os clubes e jogadores deveria se livrar desses empresários que são igual políticos, só pensam em ficar cada dia mais rico, e a justiça sempre favorece essa corja de ladrões, quando é um pobre que processa o rico sempre perde.

em Notícia > Corinthians e Ronaldo são condenados a pagar bolada milionária a...

Responda o comentário do vanderlei

  • 1000 caracteres restantes