Bruno Brito
Kazim foi a contratação mais bizarra da década. Roger tá no top 5 fácil. Essa diretoria tem hora que faz umas merdas inacreditáveis.
em Notícia > Último tiro certeiro do Corinthians na Série B foi Rodriguinho, em...
Em resposta ao comentário:
Eu até concordo quando se levanta suspeitas sobre nossa diretoria, porém você dizer que por exemplo Mateus Matias entre alguns outros, foi um erro é sacanagem, pois o mesmo vinha jogando muito onde estava e foi contratado por isso, não dá pra adivinhar, é claro que tem muitos que não dá nem pra tentar explicar, mas outros nem tanto com foi o Roger, Kazim, entre outros tantos
