x

Comentário de Ricardo em 'Substituições de Tite irritam a torcida do...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vanderlei

    Vanderlei Cruz 1.120 comentários

    3º. Vanderlei Cruz em 13/10/2013 às 22h32

    Concordo com você mais o Tite quer o empate, ao contrário de nós que queremos a vitória.

  • Foto do perfil de Klemerson

    Klemerson Silva 6 comentários

    2º. Klemerson Silva em 13/10/2013 às 22h29

    Tite tem o Douglas tanque no banco e improvisa a desgrama do morto do Danilo, o romalixo naão faz nada, pôe o Léo nessa bagaça se é pra #$!@%, pelo amor de deus 3 lateral direito sem que tem 3 meia no banco!

  • Foto do perfil de Rainer

    Rainer Fernandes 100 comentários

    1º. Rainer Fernandes em 13/10/2013 às 22h15

    Na minha opinião trocar Romarinho por paulo victor é a mesma bosta, não jogam nada igual o ibson, mas o ibson é ruim ao quadrado. A nossa base tem jogadores muito ruins, o único que acreditava era o Giovanni, esses que estão no banco são jogadores para time pequeno.