Klemerson Silva
Diego macedo tem futuro, o moleque jogou bem merece entrar no lugar do Danlo que vem jogando discretamente há alguns jogos já, fiquei sabendo por vídeos que o Diego Macedo joga melhor de meia que lateral se é assim, muda o time né Tite, poe o Jocinei, Rodriguinho o Zizao que sempre faz gol!
Se eu sou treinador entro com :
Cássio
Guilherme andrade (não tem mais chances, mais quando tinha jogava muito bem!)
Gil e Paulo André
Fabio Santos
Ralf e Jocinei
Rodriguinho e revezava Danilo e Douglas até o R.Augusto volta!
Guerrero e Pato,
em Notícia > Substituições de Tite irritam a torcida do Corinthians nas redes...