x

Comentário de Jair em 'Comentário de Silas no Meu Timão'

Jair Bolsolula

Pqp eu quero que o RAMIRO va pra pqp, para de babar ovo pra jogador mano, você viu o jogo ontem? O Rene entrou e fez o que? Sei que ele é bom jogador, mas ver gente elogiando pelo jogo de ontem é dms

em Notícia > Comentário de Silas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Responda o comentário do Jair

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Silas

    Silas Rodrigues 15 comentários

    1º. Silas Rodrigues em 15/10/2019 às 14h05

    O cara vem de 2 anos quase parado por conta de lesão e quando jogava mostrou mais coisas que o Ramiro é uma boa opção para o meio de campo, veremos nos próximos jogos vou salvar aqui!