Jair Bolsolula
Pqp eu quero que o RAMIRO va pra pqp, para de babar ovo pra jogador mano, você viu o jogo ontem? O Rene entrou e fez o que? Sei que ele é bom jogador, mas ver gente elogiando pelo jogo de ontem é dms
em Notícia > Comentário de Silas no Meu Timão