x

Comentário de Anderson Dario em 'Jogo do Corinthians ao vivo'

Anderson Dario

Tudo estratégia do cara de peneira, time tem grana não paga ninguém, só contrata jogador de série B porque tem esquema com o mega empresário Carlos leite, que só fica cada vez mais rico com dinheiro do Timão.
Técnico pode ser fraco mas certeza que faz o que o bandido manda...
É lastimável ver isso acontecer com o Timão, mas enquanto não tirar toda essa corja da diretoria não vai ter jeito...

em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo

Responda o comentário do Anderson Dario

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário