x

Comentário de Rafael em 'Corinthians tem nova atuação ruim e perde...'

Rafael Rede

Senão mudar esse jeito de jogar, ano que vem brigamos para não cair.
já deu esse estilo de jogo, o Carille já está ultrapassado, ganhou títulos e tals beleza, mais continuar assim não da nem pra assistir, ninguém chuta no gol, só fica na retranca

em Notícia > Corinthians tem nova atuação ruim e perde clássico para o São Paulo...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes