Maicon Teci
O Boseli é muuuuuuuito ruim, não cria nada e não da nenhum chute a gol, pra ter uma nota tão alta, só porque é gringo, porque futebol não tem nada.
em Notícia > Corinthians tem nova atuação ruim e perde clássico para o São Paulo...
em Notícia > Corinthians tem nova atuação ruim e perde clássico para o São Paulo...
Mais Boseli também é bem ruim, presta atenção. Até o Herreira jogava muito mais do que ele.
Como boseli vai criar se não tem meia pra jogar a bola pra ele um monte de pereba dizendo que é meia. Fica difícil