Rodolfo Santos
Só o Andrés não vê que o Carille já se esgotou pistolou o elenco mais eles na verdade não correm mais por ele. Simples assim demissão seria a atitude mais correta... Quem vem depois e outra história, não pode compremeter mais um ano sem Libertadores tá mó mamão conseguir a vaga esse não todo mundo tropeçando e mesmo assim não estamos seguros com esse futebol fora Carille.
em Notícia > Como visitante, Corinthians tem os piores índices ofensivos do...