x

Comentário de Guilherme em 'Contra preconceito, Jornalista que...'

Guilherme Sarmento

Odalisca #$!@%, a pior coisa foi terem renovado com ele... Depois disso até com os bambis eu não to tendo a moral de zoar.

em Notícia > Contra preconceito, Jornalista que trabalhava no SBT cria torcida...

Em resposta ao comentário:

E a culpa é do Pit Sheik Bitoca, agora guenta essa porcaria

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes