Luan Nunes
O problema não é o Carille. O problema é um elenco que conta com Manuael, Danilo Avelar, Clayson e sem nenhum jogador de armação de grande nível. Nem Pedrinho e nem Matheus Vital são bons armadores, Sornoza não é jogador de futebol e o Jadson já está em fim de carreira. Põe dois meias bons como Rodriguinho, Thiago Nevez, etc no meio campo pra ver se nós não brigamos pelo título.
Nem Guardiola ajeita o time com esse elenco.
em Notícia > Carille tem multa regressiva e segue bancado no Corinthians mesmo em...



