x

Comentário de Luan em 'Carille tem multa regressiva e segue...'

Luan Nunes

O problema não é o Carille. O problema é um elenco que conta com Manuael, Danilo Avelar, Clayson e sem nenhum jogador de armação de grande nível. Nem Pedrinho e nem Matheus Vital são bons armadores, Sornoza não é jogador de futebol e o Jadson já está em fim de carreira. Põe dois meias bons como Rodriguinho, Thiago Nevez, etc no meio campo pra ver se nós não brigamos pelo título.
Nem Guardiola ajeita o time com esse elenco.

em Notícia > Carille tem multa regressiva e segue bancado no Corinthians mesmo em...

Responda o comentário do Luan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hilton

    Hilton Germano 13.132 comentários

    3º. Hilton Germano em 22/10/2019 às 22h07

    Podrinho é ridículo

  • Foto do perfil de Clicio

    Clicio Souza 3.507 comentários

    2º. Clicio Souza em 22/10/2019 às 21h40

    Ele quem pediu o Manoel, solicitou a contratação em definitivo do Avelar e deu carta branca para o Clayson de titular e por isso não foi emprestado ou vendido. Então sim, a culpa é toda dele. Sem contar na manutenção desses caras, inclusive o Love de titular e dessa panela toda.

    Adeus Carille...!

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Mantovani 30 comentários

    1º. Sandro Mantovani em 22/10/2019 às 21h25

    E quem montou o elenco? Não foi o técnico? Quem escala não é o técnico? Se a culpa não é dele é minha