x

Comentário de Rafael Rodrigues em 'Goleada acaba com paciência e Fábio Carille...'

Rafael Rodrigues

Quero ver dá aqui alguns meses os mesmos que pediram a cabeça do Carille se lamentando por não ter mais ele como técnico, com esse elenco nem o Guardiola conseguiria ganhar algo, ficam ai os babões bajulando esse grande craque Pedrinho pediram tanto ele de meia cadê o grande jogador? Pegou nem na bola jogador fraco apático sente medo dá bola, sejam felizes aí com Osvaldo de oliveira ou lisca doido bando de modinhas.

em Notícia > Goleada acaba com paciência e Fábio Carille não é mais técnico do...

Responda o comentário do Rafael Rodrigues

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Filipe

    Filipe Silva 269 comentários

    4º. Filipe Silva em 03/11/2019 às 19h04

    Concordo com você...

  • Foto do perfil de silvio

    Silvio Oliveira 288 comentários

    3º. Silvio Oliveira em 03/11/2019 às 18h55

    Cara concordo com você, agora vem: coelho, joel santana, o ex inter, abel braga e isso ai que vai vir. E uma vergonha tira essas po-rras de jogadores ruins. Hoje Pedrinho, matheus, gustavo, e Ralf não acharam a bola.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Santos 39 comentários

    2º. Fernando Santos em 03/11/2019 às 18h54

    Você me desculpa colega, ms acredito que a culpa não seja apenas do Carille, agora discordo de você qd você fala de elenco, me diz se o elenco do Athetico Paranaense é dos sonhos?

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Silva 2.054 comentários

    1º. Marco Silva em 03/11/2019 às 18h54

    Se o Pedrinho tivesse jogado hoje, centralizado, como ele e muitos querem que ele atue, o resultado poderia ser outro.
    Mas, infelizmente, não só o Pedrinho, mas muitos jogadores não estiveram em campo:
    Fagner, Ralf, Urso, Gustavo...
    Mas pra vários, agora tudo está resolvido, pois o problema era SÓ o Carille.