x

Comentário de Deivid em 'Primeiro treino de Coelho no Corinthians...'

Deivid Henrique

Ralf não tem culpa que os outro estão ruim o cara problema as inhaca. N ajudava o cara Ralf ídolo sempre

em Notícia > Primeiro treino de Coelho no Corinthians tem voltas, desfalques e...

Em resposta ao comentário:

Clayson tem que ir embora, Ralf já não é mais o mesmo eu subiria o.meia Adson do sub 20 o mlk é bola hem, tem o centroavante Nathan melhor que Gustaquasegol kk e coloca o Lucas Píton pra jogar nessa lateral logo!

Responda o comentário do Deivid

  • 1000 caracteres restantes