Rodrigo Souza
Desculpa meu amigo, mas a capital do Paraná e tão bem desenvolvida quanto a capital paulista, o que está em discussão aqui é patético paranaense e Corinthians... Não mudamos o rumo da conversa, até porque sou paranaense e corinthiano graças a Deus.
em Post > Athlético passa recibo de time médio na saída de Tiago Nunes
Em resposta ao comentário:
Exatamente. Deixa uma região agrária do país, uma fascitoide província semi-desenvolvida, para vir à capital econômico-cultural do continente, dirigir um time gigante e uma torcida apaixonada. Não há como questionar a decisão de Tiago.