x

Comentário de Rodrigo em 'Athlético passa recibo de time médio na...'

Rodrigo Souza

Desculpa meu amigo, mas a capital do Paraná e tão bem desenvolvida quanto a capital paulista, o que está em discussão aqui é patético paranaense e Corinthians... Não mudamos o rumo da conversa, até porque sou paranaense e corinthiano graças a Deus.

em Post > Athlético passa recibo de time médio na saída de Tiago Nunes

Em resposta ao comentário:

Exatamente. Deixa uma região agrária do país, uma fascitoide província semi-desenvolvida, para vir à capital econômico-cultural do continente, dirigir um time gigante e uma torcida apaixonada. Não há como questionar a decisão de Tiago.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes