Rhenan comentário 06 de Novembro de 2019 às 20h24 Rhenan 19 comentários Rhenan Rolzan Tem uma galera aqui tbem que só reclama. Ninguém tá vendo a melhora do time? Vamos Corinthians, eu prefiro apoiar! em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo Responda o comentário do Rhenan Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes