x

Comentário de Ernesto em 'Cria da base do Corinthians, destaque da...'

Ernesto Ito

Concordo plenamente!

em Notícia > Cria da base do Corinthians, destaque da Série B revela proposta do...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians precisa aprender usar melhor a base. Porém nós torcedores também temos que aprender ter paciência com a molecada. Já vi galera queimar jogador de base por um jogo e de estreia ainda, imagine a cabeça do garoto. Vejo tópico toda semana reclamando do Pedrinho por exemplo, que agora que vai ter oportunidade de jogar como gosta.

Responda o comentário do Ernesto

  • 1000 caracteres restantes