Ketllýn comentário 18 de Outubro de 2013 às 10h01 Ketllýn 7 comentários Ketllýn Correa Não, pelo menos eu ouvia só falar de tais jogos, então pf. #titefica em Página > Comentário de Rafael no Meu Timão Em resposta ao comentário: Astaroth 472 comentários 17/10/2013 às 16h58 O Corinthians nem se ouvia falar antes do Tite? RHAUAUHAHAUHAUA Responda o comentário da Ketllýn Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes