x

Comentário de Vladson em 'A fase é ruim mas o pior já passou - 4...'

Vladson Rogerio

Concordo muitos estão metendo o sarrafo no Tite, mais não esqueça que o Timão perdeu seus principais jogadores, Paulinho e Jorge Henrique, ficando com um time sem vontade, sem determinação. O JH tinha o sangue corinthiano pois não desistia nunca, já Paulinho tinha uma visão de jogo surpreendente.

em Notícia > A fase é ruim mas o pior já passou - 4 motivos para os corinthianos...

Em resposta ao comentário:

Pra mim a cupa não é do Tite mas sim dos jogadores

Responda o comentário do Vladson

  • 1000 caracteres restantes