Vladson Rogerio
Concordo muitos estão metendo o sarrafo no Tite, mais não esqueça que o Timão perdeu seus principais jogadores, Paulinho e Jorge Henrique, ficando com um time sem vontade, sem determinação. O JH tinha o sangue corinthiano pois não desistia nunca, já Paulinho tinha uma visão de jogo surpreendente.
em Notícia > A fase é ruim mas o pior já passou - 4 motivos para os corinthianos...
