x

Comentário de Marcio Roberto em ''Se alguém não gostar, vem pra cima...'

Marcio Sousa

Vai ficar pior se essas anomalias entrar nos estádios vai morrer viado para o lado do vento

em Notícia > 'Se alguém não gostar, vem pra cima mano', diz criador das...

Em resposta ao comentário:

A torcida ao invés de se preocupar com os gays que dela fazem parte, deveriam se preocupar com os marginais que praticam a violência e fazem o clube pagar multa, perder mando de campo, além de tirar vidas inocentes.

Responda o comentário do Marcio Roberto

  • 1000 caracteres restantes