Carlos Oliveira
Este time é muito ruim, não sabe nem fazer gol, assim vai ganhar nunca de ninguém, e a diretor está lá tentando desviar mais dinheiro do Corinthians, e afundando cada vê mais a cada ano, vamos ver até quando o Corinthians aguenta tudo isto.
em Notícia > Corinthians joga melhor, mas perde para o Botafogo no Rio de Janeiro