Hilton Germano
Valorizar um pé de rato?
em Notícia > Comentário de Nobody no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
@hilton.lima.germano1 Desculpe, mas sempre temos que lembrar que jogar no Goiás é uma coisa, já no Corinthians é outra... Duvido que esse cara chegue jogando aqui... Temos que procurar valorizar o que é nosso
Vai Corinthians