x

Comentário de Guilherme em 'Quem vai assumir o gol do Timão na quarta?'

Guilherme Sarmento

Além daquela reposição de bola que foi um puta lançamento para o Edenílson, quase na grande área adversária. Pena que não deu em nada o lance...

em Notícia > Quem vai assumir o gol do Timão na quarta?

Em resposta ao comentário:

Walter Representou e não jogou nenhuma pra fora nos lançamentos..tem meu apoio.

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes