Wellington Luiz
Lá vai o Corinthians passa vergonha de novo, ai o cara acaba não vindo pra cá e somos motivo de chacota...
Pq não divulga essas coisas quando tiver concretizada, prefiro uma contratação bem feita em off do que divulgar para o mundo inteiro e consegui nada
em Notícia > Corinthians faz postagem misteriosa e Fiel se anima com possível...


