x

Comentário de Bhruno em 'Idealizador de Gaivotas Fiéis, Felipeh...'

Bhruno Mhedeiros

Além do mais ele esta sendo preconceituoso, pois nunca se fez campanhas pra ter uma torcida só de mulheres ou só de homens, os estádios são para todos, basta comprar os ingressos, assim como não devemos aceitar o maxismo nem o feminismo, também não devemos aceitar o gaysismo.

em Notícia > Idealizador de Gaivotas Fiéis, Felipeh Campos diz sofrer ameaças

Em resposta ao comentário:

Não tenho nada contra os gays, por isso mesmo acho uma bobagem criar torcida gay...por acaso eles são impedidos de entrar no estádio? Porque essa necessidade de se auto afirmar? Porque essa necessidade de querer aparecer a todo momento? Basta comprar o seu ingresso e se juntar aos outros milhares de torcedores que lá estarão acompanhando o seu time de coração, eles mesmo se excluem da sociedade pagando de coitado e quando alguém é contra ficam todas revoltadas...tempos atrás criaram o dia da consciência negra, mas o negro deve ser respeitado todos os dias não precisamos ficar criando datas, pois isso só aumenta o preconceito, sendo assim deveríamos criar o dia dos Judeus, Albinos, Obesos enfim...essa bandeira gay as vezes mais parece um oportunismo barato a fim de ganhar dinheiro e alguns minutos de fama, só isso!

Responda o comentário do Bhruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário