Fernando Alemão
Assisti o jogo Sheik e amigos, um evento festivo bacana, e depois aquela arruaça toda bagunçada no morumbi, só vi um monte de ex jogador querendo se aparecer, mas cada um tem uma percepção das coisas não é. VAI CORINTHIANS.
em Post > O Corinthians e seus jogadores deveriam assistir ao torneio amistoso...