Frank Lima
Desculpa, mas acho que tem um dado muito importante que foi esquecido...o Flamengo era o maior devedor do País, o clube estava falido. Não foi só o fato de competência de gestão, a dívida de quase um bilhão foi praticamente perdoada pelo governo Dilma através do prófut. É também deve- se lembrar que eles não tem estádio, logo, não precisam pagar a fortuna que pagamos pelo nosso.
em Notícia > Advogado propõe mudanças no estatuto do Corinthians inspiradas no...


