Vagner Mancini
Deve ganhar mais do que gasta né? Porque as coisas são caras, pagando passagens, salários, alimentação, sou um ignorante nesse sentido, por que se estamos fechando o ano com uma dívida enorme, deve valer a pena participar desse torneio né?