x

Comentário de Marx em 'Seja sincero, torcedor do Corinthians...'

Marx Elias

Flamengo É MAIS MARKETING DO QUE CLUB...NÃO TEM HISTÓRIA PRA NADA...E NÃO É EXEMPLO PRA NADA...AGENTE NEM PODE AFIRMA.QUE ELES ESTÃO BEM...FUTEBOL OS títulos ESCONDE MUITA COISA IDEM O SUINO SEM MUNDIAL QUE VINHA GASTANDO MUITO DINHEIRO E ESSE ANO já tá ENDIVIDADO E A PATROCINADORA JÁ tá COM CAUTELA PARA INVESTIR

em Post > Seja sincero, torcedor do Corinthians: aceitaria ser um Flamengo...

Responda o comentário do Marx

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ANTÔNIO Carlos

    Antônio Carlos 2 comentários

    2º. Antônio Carlos em 27/12/2019 às 22h24

    Teu Corinthians não chega nem perto do Flamengo... Acho isso uma blasfêmia comparar o meu Flamengo com essa merda do seu timinho que só existe de 2000 pra cá... Aqui é Flamengo!

  • Foto do perfil de Jacson

    Jacson Santos 66 comentários

    1º. Jacson Santos em 27/12/2019 às 20h35

    Mano, falou da administração dos caras... Não falou de títulos ou grandeza não Man... Só não podemos se achar igual o Cruzeiro que está quase decretando falência!