x

Comentário de ORLANDO em 'Corinthians tem quatro representantes na...'

Orlando Filho

Seria interessante fazer a seleção dos títulos do brasileirão do Timão na década. A minha por exemplo teria
Gol- Cássio
Zag- Gil e Balbuena
Lat- Fagner e G. Arana
Meias- Jadson, Danilo, Renato Augusto
Vol- Paulinho e Ralf
Ata- Liedson

em Notícia > Corinthians tem quatro representantes na seleção do Brasileirão da...

Responda o comentário do ORLANDO

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário