Andrey Santiago
Palhaçada o que esse pato fez, ganha uma furtuna por mês, treina todo dia, come do bom e do melhor e faz aquilo! Qualquer corinthiano nesse mundo jogaria de graça, treinaria com muito mais vontade, bateria com respeito a torcida.
fora com esses parasitas
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=176783859181341&set=a.134037196789341.1073741831.100005491833597&type=1&theater
em Notícia > Presidente do Corinthians revela pacto de vitórias e comenta sobre...