x

Comentário de Andrey Eloisa Brian em 'Presidente do Corinthians revela pacto de...'

Andrey Santiago

Palhaçada o que esse pato fez, ganha uma furtuna por mês, treina todo dia, come do bom e do melhor e faz aquilo! Qualquer corinthiano nesse mundo jogaria de graça, treinaria com muito mais vontade, bateria com respeito a torcida.
fora com esses parasitas
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=176783859181341&set=a.134037196789341.1073741831.100005491833597&type=1&theater

em Notícia > Presidente do Corinthians revela pacto de vitórias e comenta sobre...

Responda o comentário do Andrey Eloisa Brian

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge N 931 comentários

    1º. Jorge N em 24/10/2013 às 10h58

    O Danilo perdeu parece que tinha tocado para o dida assim como o edenilson que também deu um toque não chutou pênalti. O time todo não tá jogando nada o time TODO. Quem assistes os jogos ve. Melhor não ir mesmo pra liberta esse time vai passar é vergonha se for, não tem um time titular entrosado o time tá todo perdido