Marcos Marinho
Já vai começar o desmanche, não sei porque tem torcedor que crítica Custagol, nos últimos jogos foi decisivo.
em Notícia > Site coloca atacante do Corinthians na mira do Cruz Azul; clube e...
em Notícia > Site coloca atacante do Corinthians na mira do Cruz Azul; clube e...
Eu gosto também do Gustagol, cara de um bom arremate de cabeça e se posiciona bem nas jogadas de ataque. Todo mundo critica o cara mas se esquecem que teve uma lesão que atrapalhou bastante a temporada dele.. Enquanto o cara decidia no primeiro semestre ninguém criticava, torcedor só lembra do momento!
Quando levo ele no aeroporto?
Talvez pq ele não saiba dominar a bola.
Joga com raça, mas não tem mídia. Eu torço muito pelo sucesso dele!
O cara é bom precisa de bola na área pra mim o melhor cabeceador que temos por aqui
Na verdade não são torcedores são apenas ze povinho que não sabe nada de bola
Pague a multa e leve...mas foi jeito que o Corinthians é uma mãe dois milhões de reais e liberam ele
@joao.sanches1 amam o Bostelli
@adailton.leandro , o cara estava jogando muito antes da lesão, e depois volto fez mas que boseli é Love junto, para de crítica, só por que não é jogador de renome
Concordo, acho ele até mais decisivo que os outros, perde na técnica mas ganha em vontade de decidir e claro o cabeceio que é forte dele, num foi mal na temporada não.