Jr. B Jr.
Mania besta de ficar falando em falta de respeito com o jogadores, falta de respeito porque? O Corinthians deixou de pagar alguém? O Corinthians fez alguma pilantragem com algum deles?
Tá enchendo o saco essa história de falta de respeito. O Corinthians proporcionou (ou ajudou a proporcionar)a esses caras, uma vida que pouco tem o privilégio de ter. Jogaram no maior time do país, viajaram o mundo todo, se hospedaram nos melhores hotéis, comeram do bom, e do melhor, beberam (até demais), e ainda ganham por mês, o que nós trabalhadores não vamos ganhar na vida toda.












