Aldo Souza
Nunca vai sai do furacão jogar num time falido que deve a alma lembrando que a arbitragem não apoia mas esse dois lixo do Brasil flamedia e gambás
em Notícia > Corinthians quer Rony? O que pensa a diretoria sobre o assunto? Meu...
em Notícia > Corinthians quer Rony? O que pensa a diretoria sobre o assunto? Meu...
O cara se declara corintiano pra fazer a conta e vir falar merda aqui.. Obrigado fã
Sai daqui seu vacilão vai na página da merda do seu time cadê os moderaradores pra bloqueia esse ramelão