x

Comentário de Bruno em 'Athletico critica suposto favorecimento ao...'

Bruno R.

Esse patético é chorão demais. Estão ressentidos pq perderam o Tiago Nunes. E podem apostar, o patético venderá o Rony para a porcada por raiva do Corinthians. Eles esquecem rápido que o Corinthians emprestou zagueiro e volante pra eles sem cobrar valor pelo empréstimo. E ainda doparam o jogador.

em Notícia > Athletico critica suposto favorecimento ao Corinthians antes de...

Responda o comentário do Bruno

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário