Felipe Damas
Será que leva pra Arena?
em Notícia > Corinthians suporta pressão no segundo tempo, bate o Athletico e...
Em resposta ao comentário:
1° espetacular e sufocando os caras, com marcação altíssima e poderia ter matado o jogo, começo do 2^ teve 3 chances para fechar a tampa do caixão e aí deu campo pra eles e tomou a pressão que creio eu e muitos aqui já esperavam e o Guilherme salvou aquele chute do atacante dos caras
Agora o jogo é pra detonar os colorados e espero que o Marketing consiga levar o jogo pra ARENA
Pra cima do time do dvd
#RUMOALADECIMAPRIMERA
VAMOS MEU CORINTHIANS